'Tenho dificuldade de negar o Surubão de Noronha', diz Bruno Gagliasso

 

Por: Elson Barbosa

Bruno Gagliasso levou os fãs às gargalhadas ao desmentir, mais uma vez, o suposto Surubão de Noronha, teoria levantada por um perfil de fofocas de que famosos se reuniam em Fernando de Noronha, em Pernambuco, para praticar orgias sexuais.

“Eu tenho muita dificuldade de negar o Surubão de Noronha porque é uma história muito divertida se fosse real. Mas devo frustrá-los. Sou um pai de família apaixonado pela Giovanna sem tempo pra farra. Não me cancelem”, revelou o ator.

Quem entrou no diálogo foi a atriz e amiga de Bruno, Fernanda Paes Leme, que também precisa negar o boato constantemente, já que integra o tal grupo.

“Neguei esses dias também, mas sempre com uma risadinha de canto pra tentar manter o mistério. Aliás, com aquele elenco não ia rolar surubão nenhum. Se eu visse geral pelado ia ter crise de riso real“, disse a moça em resposta ao tweet do ator.

Cabe lembrar que esse assunto ficou entre os mais comentados do Twitter no ano passado, logo após a teoria viralizar. Outros nomes possivelmente envolvidos no tal surubão são os de José Loreto e Caio Blat, que chegaram a posar com Bruno fazendo piada da situação. “Surubinha no dark room”, escreveu Caio na legenda do post.

fonte: rd1

0 Comentários