Relacionamento homoafetivo de protagonista de “Maria do Bairro” vira escândalo no México


Vida pessoal do ator Fernando Colunga virou assunto público, após jornal afirmar que ele estaria se relacionando com político poderoso

Com mais de 30 anos de carreira como ator, Fernando Colunga, 54 anos, conhecido no Brasil por seus diversos papéis de galã em telenovelas mexicanas como Maria do Bairro, A Usurpadora, A Dona, dentre outras, sempre foi muito reservado no que diz respeito a sua vida pessoal.


Em função desse grande mistério e a evidente condição de solteiro do astro, muitos rumores que o mesmo mantém relações homoafetivas também vieram à tona nos últimos anos. Recentemente, o jornalista mexicano Edgar Pérez trouxe à luz outro possível relacionamento de Colunga, desta vez, com um poderoso político do país. Segundo o colunista, o ator manteve um relacionamento com o ex-governador Rafael Moreno. 


Outros romances envolvendo o nome do ator também são conhecidos do público, como um possível e curto relacionamento com a cantora e atriz Thalía durante as gravações da novela Maria do Bairro. Todavia, em função desse grande mistério e a evidente condição de solteiro do astro, muitos rumores que o mesmo mantém relações homoafetivas também vinheram a tona nos últimos anos.




Ainda segundo Edgar, o político garantia uma vida recheada de luxos para o ator, incluindo helicópteros para se locomover e uma equipe de segurança. Até o momento, Fernando não se pronunciou sobre as declarações do jornalista. Em breve o ator vai estrear na Telemundo nos Estados Unidos como protagonista de uma nova série intitulada de Malverde: El Santo Patrón. Com o governador de Puebla, senhor Rafael Moreno. O comunicador afirmou que o governador não alugou apenas o quarto presidencial do hotel mais luxuoso do local, mas o hotel inteiro para atender o ator. 

A relação era tão íntima que Moreno colocou à disposição de Fernando, helicópteros e todo tipo de luxos para que ele se sentisse confortável a cada visita. Da mesma forma, afirma-se que o político chegou a enviar uma equipe de segurança para atender às demandas do famoso. No entanto, quando o ator soube da morte do governador e de sua esposa, em uma tentativa fracassada de ir de Puebla para a Cidade do México, e apesar de o ator reconhecer que tinha amizade com Moreno, não fez comentários alguns sobre isso.

0 Comentários