Matheus Mazzafera pega em parte íntima de famosos


Por: redação rd1

Matheus Mazzafera voltou a causar polêmica nas redes sociais após gravar mais um vídeo para o seu canal no YouTube. Após beijar os ex-BBBs Daniel Lenhardt e Guilherme Napolitano, ele gravou um vídeo ousado com João Haddad e João Zoli.

Na ocasião, a produção contou com mais um beijo que ele costuma dar nos convidados, mas o ex-participante do De Férias com o Ex optou por dar o beijo com uma placa no meio. O problema, porém, foi o fato do apresentador ter pegado no bumbum do convidado.

Sem pudores, Mazzafera apertou a parte íntima do famoso com força e a atitude foi vista com maus olhos nas redes sociais. Em um dos comentários, uma pessoa questionou: “Isso pode se considerar como assédio né?”.

“Essas coisas que fazem a sociedade odiar os gays”, lamentou outra. “Essa gay só serve pra fazer perpetuar a má visão que algumas pessoas têm sobre gays no geral, que ódio”, reagiu um internauta. “Só contribui pra estigmatização de que gay vai atacar homem hétero”, comentou mais um.

Vale lembrar que o ex-BBB Guilherme foi criticado por conta do beijo e fez um desabafo no Twitter. “É triste ver o quanto o ser humano continua agindo assim. Recebi ofensas e xingamentos por ter dado um selinho no Matheus. Para vocês, que acham isso um absurdo, saibam que isso não fere minha masculinidade“, disparou.

“Sou heterossexual e tenho respeito por todos, independente da orientação sexual de cada um. Pessoas como essas, que se sentem no direito de ofender as outras, eu tenho pena“, completou, sem papas na língua.

Já Daniel, a respeito do beijo, disparou: “Foi uma brincadeira, gente. Já vi que está saindo em um monte de lugar“. E Mazzafera rebateu a declaração com as seguintes palavras: “Bom saber que sou uma brincadeira“.



0 Comentários