GUIA DE AUTO SUCK | COMO CHUPAR SEU PRÓPRIO PAU


A maneira mais rápida, fácil e segura de autofellatio! Liberdade sexual, autossatisfação, confiança ao desenvolver a saúde de corpo inteiro! Dados de um Ebook " Self Suck How To
 ".



Quando comecei a pesquisar autofellatio, acredite, era difícil e não havia informações. Quer dizer, quem está falando sério sobre isso? Provavelmente, se você já ouviu uma discussão sobre autofellatio, os primeiros comentários são "Se eu pudesse, nunca sairia de casa!" Isso é ótimo em teoria, mas parece que você está interessado de verdade ... então, você está no lugar certo. ASSIM, se você está olhando para autofellatio de verdade, você teve sorte e encontrou isso rapidamente, ou sabe que procurou por toda parte e não encontrou nada. Em nenhum outro lugar há um guia completo do início ao fim de todo o processo, incluindo preparação, posições, treinamento em vídeo, até nutrição e alongamento, tudo e qualquer coisa necessária para que isso aconteça. 


MANUAL

Tamanho do pênis: Vamos começar com isso, porque é a primeira pergunta de todos. A partir de agora, e desde a adolescência, meu comprimento é de pouco mais de 12 centímetros. A partir de agora, meus lábios alcançam cerca de 4-5 ″ dele. Portanto, a menos que seu pênis seja menor que ¾ ”, você poderá fazer tudo o que seu amante pode fazer, mas ainda melhor porque saberá exatamente como gosta! (PS: Desde o momento em que escrevi, 2 meses atrás, agora posso me curvar para alcançar a coisa toda por causa dos procedimentos que descrevi neste guia de autofelação.) Tamanho físico: Tenho 5'8 ″ e meu peso é 170-180 , dependendo de como estou bem alimentado. Eu conversei com caras que são bastante baixos até 1,80 m, que agora são capazes de fazer um trabalho tão bom consigo mesmos quanto seus amantes. Quando eu comecei, Eu era um pouco mais pesado e sempre fui capaz de me alongar um pouco mais do que a maioria dos caras, apenas tocando o dedão do pé na aula de educação física. Agora estou mais leve, embora muito mais próximo do Efeito Adônis, que é uma medida da relação peito / cintura pesquisada por um treinador de namoro. Essa é uma proporção do corpo que foi estudada para ter um poderoso efeito de atração nas mulheres. Assim você pode se divertir mais sozinho e se tornar mais atraente ao mesmo tempo! O peso é um problema, embora quanto mais você trabalhar nisso, mais magro você ficará. Um intestino é problemático, embora alguns caras não os atrasem de forma alguma. Essa é uma proporção do corpo que foi estudada para ter um poderoso efeito de atração nas mulheres. Assim você pode se divertir mais sozinho e se tornar mais atraente ao mesmo tempo! O peso é um problema, embora quanto mais você trabalhar nisso, mais magro você ficará. Um intestino é problemático, embora alguns caras não os atrasem de forma alguma. Essa é uma proporção do corpo que foi estudada para ter um poderoso efeito de atração nas mulheres. Assim você pode se divertir mais sozinho e se tornar mais atraente ao mesmo tempo! O peso é um problema, embora quanto mais você trabalhar nisso, mais magro você ficará. Um intestino é problemático, embora alguns caras não os atrasem de forma alguma.




Flexibilidade: Eu sou um cara, obviamente, mas sempre fui capaz de tocar os dedos dos pés talvez um pouco mais do que a maioria dos caras. Nunca foi uma grande quantidade, nunca tive articulações duplas, nunca fui um contorcionista ou passei muito tempo alongando. Na verdade, passei a maior parte do meu tempo fazendo trabalhos que exigem muito tempo sentado a uma mesa. Portanto, nenhuma dessas coisas me apontou mais para ser flexível. Mas a partir de agora, depois de executar a rotina de inicialização no Manual, posso alcançar minha boca até a base da minha pelve. Obviamente, você deve saber o que isso significa se você já esteve profundamente enraizado.




Sexualidade: Autofellatio é considerada masturbação pela comunidade da psicologia. Os principais estudos que foram feitos para testar a atração de gênero mostram que a maioria das pessoas é 70% -90% heterossexual. Isso significa que a maioria das pessoas normais tem 25% de interesse sexual no mesmo sexo. As probabilidades são de que você seja uma dessas pessoas que tem um pequeno interesse na mesma sexualidade, e isso é perfeitamente normal. Portanto, a autofellatio permite que você experimente os desejos naturais e normais de todos.


Agora, estes são os passos para o sucesso na auto-sucção: 
# 1 - Faça um movimento curvado para que suas costas fiquem curvadas para fora. 
# 2 - Coloque o queixo diretamente sobre o peito, olhando para o pênis. 
# 3 - Enganche o braço esquerdo (prefiro o esquerdo, fique à vontade para usar o direito) ao redor da parte inferior de ambas as pernas. - Isso é para que você possa empurrar com o braço e seu pênis se aproximar do rosto. 
# 4 - sugar seu intestino para que suas costelas possam ser empurradas para baixo sobre seu intestino, dando-lhe um grande ganho de distância. 
# 5 - Agora que você está em posição, incline-se em direção ao seu pênis com a cabeça!







Nota: Leva tempo para trabalhar suas costas para executar esta ação. Não recomendo a ninguém que experimente se parecer que você vai se partir em dois! 
 Esta é uma técnica escrita por HHHTheory. Por favor, envie-me um feedback sobre como foi com você (por favor, não fique bravo se você não conseguiu chupar na primeira vez, de preferência, tente por 3 a 4 semanas antes de ter quaisquer considerações finais).




 Se não funcionar, faça seu amigo chupar!

0 Comentários