Foto de Zé Neto fez tanto sucesso que Instagram: derrubou postagem por conteúdo improprio

 


FOTO DE ZÉ NETO E NATÁLIA TOSCANO CHAMA ATENÇÃO DA WEB

A foto publicada por Zé Neto na companhia da mulher, Natália Toscano, chamou atenção dos internautas. "Natália, desculpa pelo o zoom. Casal top demais. Amo", brincou um seguidor e outro continuou: "Só eu que reparei no volume? (risos)". Os fãs deixaram vários comentários divertindo na publicação. "Parabéns Natália. Só desejo parabéns. Olha... Parabéns. De verdade", escreveu um usuário e outro avisou: "Grande Zé Neto".




Em entrevista à coluna, Zé Neto falou da perplexidade ao ver a reação das fotos e disse que sunga não aparece mais.

“A partir de agora, só apareço de rosto ou de cintura para cima e usando shorts”, brincou Zé Neto em contato com a coluna. Apesar do Instagram ter deletado a foto da conta do sertanejo, ainda é possível vê-lo de sunga no perfil de sua esposa, Natália Toscano. Os dois brincaram sobre isso na tarde de hoje nos Stories, após acordarem de um cochilo.

“Eu estou perplexo! Acordei agora, fui dar umas risadas com os comentários da foto da sunga. Mas o Instagram derrubou a minha foto. Falou que é conteúdo impróprio. Nós estamos contra as diretrizes do Instagram”, reclamou o sertanejo pelos Stories. “Esse povo do Instagram deve estar com a rolinha pequena. Fazer o que, né? Dá nada, não”, completou.

Alguns seguidores acharam que as fotos poderiam ter sido deletadas a pedido da esposa de Zé Neto, mas ela negou. “Eu não mandei apagar foto nenhuma, não. Foi o Instagram que derrubou mesmo. Não gostaram do conteúdo. Tem gente que posta um monte de nudes e não dá nada”, disse Natália. O casal ainda mostrou a mensagem que recebeu da rede social: “Sua publicação vai contra nossas Diretrizes de Comunidade”.

0 Comentários