Nelson Rubens expõe pornô de Prior e chocar o Brasil


Nelson Rubens deixou a web assustada com uma publicação de um homem durante o ato sexua. Sem tarja ou qualquer tipo de censura na foto, o apresentador da RedeTV! postou a imagem do vídeo pornô e deixou o pênis do “ator” em evidência. A gafe virou polêmica: o veterano questionou se o rapaz era o ex-BBB Felipe Prior.

No Twitter, o famoso compartilhou o nudes e questionou: “Ok ok. É o Pior [sic]? Espalharam nas redes sociais”. A publicação, compartilhada no início da madrugada deste sábado (4), foi excluída pelo jornalista, mas viralizou na web.

O suposto nudes do participante do BBB 2020 e a ousadia do apresentador do TV Fama deixaram o público eufórico. “Madrugada de 4 de abril e do nada Nelson posta um pornozão no Twitter”, anunciou um internauta. “Nelson postando pornô dizendo ser o Prior”, avisou outra.

“De boas tentando entender o grau de aleatoriedade do Nelson Rubens ter postado um suposto nude do Prior”, alfinetou um terceiro. “Aí, Nelson Rubens, que desnecessário”, lamentou mais uma.

O veterano, por recomendação da direção da RedeTV!, entrou em quarentena e não esteve nos estúdios da emissora nos últimos dias ao lado de Flávia Noronha.

Seria o segundo escândalo de Felipe Prior em menos de 24 horas. Na manhã da última sexta-feira (3), a revista Marie Claire divulgou uma reportagem onde três mulheres acusam o arquiteto de estupro e tentativa de estupro.

Os relatos das vítimas são fortes, com detalhes chocantes dos três episódios supostamente ocorridos em 2014, 2016 e 2018 em eventos universitários. As mulheres citadas tiveram seus nomes devidamente protegidos por pseudônimos.

O acusado compartilhou nas últimas horas um vídeo no Instagram dizendo que não cometeu nenhuma violência sexual. No discurso, usou a palavra “inocente” e sua assessoria de imprensa garantiu que são “levianas as informações espalhadas sobre supostos fatos que teriam ocorrido há anos, mas somente agora, depois de ter adquirido visibilidade pública, são manobrados”.

Confira a repercussão na web:


Nelson Rubens
Nelson Rubens posta foto de homem transando (Imagem: Reprodução / Twitter)

0 Comentários