Latino adota meninão sarado e posta foto de boa forma


Latino continua dando o que falar com a quantidade de filhos que tem. Além dos dez já conhecidos, ele contou que resolveu adotar mais um. Trata-se do jogador de futebol Guilherme Dams, de 21 anos, que apareceu nos seus Stories.

Em meio à sua quarentena, ele apresentou o rapaz como filho e declarou: “Tal pai, tal filho”. Imediatamente, muitos fãs começaram a se perguntar se ele era realmente um dos herdeiros. Foi aí que o cantor explicou a real situação ao jornal Extra.

“Eu e meu coreógrafo, Jojou, adotamos ele após o pai dele ter morrido num acidente de carro. Sou empresário dele na parte futebolista. Estava mandando ele para Portugal agora dia 7 de abril”, revelou.

“Mas tivemos até adiar por causa desse vírus maldito. Ele está sendo testado por um time top lá de Portugal. Eu e meu coreógrafo (que é casado hoje com a mãe dele) cuidamos dele desde os seus 12 anos”, explicou.

“Sou empresário dele além de pai adotivo”, finalizou Latino, que é pai de Dayanna, de 22 anos, Amanda, Guilherme, Bruna e Victor Hugo, todos de 21, Ana Julia, de 11, Bernardo, 9, Valentina, 8, Matheus, de 7 anos, e Suzanna Freitas, de 19.


fonte: RD1

0 Comentários