última cena de Aspen antes de ser preso comove fãs



A maioria de vocês não devem está sabendo, mas ele foi preso e a história é extremamente mirabolante, primeiro que ele é casado com uma mulher, tipo como assim?, segundo que ele foi preso por uma história bem mau contada, e que ele alega inocência e estão todos acreditante, tem até vaquinha na internet para soltar ele.


Segundo a polícia ele foi preso por abusar sexualmente da enteada, já parece meio louco em se tratando de um ator pornô gay, mas onde todos passaram a acreditar no rapaz é que o pai da garota também está preso porque tempos antes ela foi a polícia e alegou a mesma coisa, que o pai havia abudado dela, é um caso bastante delicado, mas a esmagadora maioria dos fãs estão do lado do Aspen, afinal que abusa, abusa é esse?, e especialmente agora que ele tinha aprendido dar o cu com categoria.


“Atualmente, essa acusação acarreta no mínimo uma sentença de 5 anos. Como todos sabemos, os advogados podem ser incrivelmente caros e, nesse caso, não é com quem eu gostaria de aceitar uma barganha. Por favor me ajude. Salve minha bunda. Ou você nunca verá o melhor de mim”, disse Aspen


Nós nem vamos colocar o link da vaquinha porque fazer transações internacionais no Brasil é quase impossível e caro ao ponto de ser totalmente inviável a qualquer valor.


Bem louco não?

Amigos para ampliar o conteúdo basta clicar no ícone [ ] 








0 Comentários