Ator pornô gay Ryan Rose quebrou o pênis e mostrou



No final de janeiro, o ator pornô gay Ryan Rose compartilhou que estava hospitalizado na Flórida por razões desconhecidas, e ele postou a foto e o tweet abaixo pedindo aos seguidores para não "explodirem o telefone" e compartilharem boas piadas que possam ter ter:

Rose foi hospitalizado por pelo menos quatro dias durante a última semana de janeiro, mas ele tinha seu namorado lá para lhe fazer companhia, como pode ser visto abaixo:

Naquela época, Ryan Rose não revelou por que havia sido hospitalizado, mas foi libertado entre 30 de janeiro e 7 de fevereiro, porque em 8 de fevereiro compartilhou o vídeo abaixo para promover sua apresentação ao vivo no Parlamento, na Flórida, onde ele parece ter se recuperado completamente:

Agora, ontem à noite, Ryan Rose foi ao Twitter mais uma vez para revelar por que ele foi hospitalizado em janeiro, e o motivo foi devido ao uso de um medicamento para disfunção erétil chamado Trimix.

"A razão pela qual eu estava no hospital foi [porque] quebrei meu pau usando [Trimix]", escreveu Rose, e você pode ver uma parte do tweet e a foto que o acompanha aqui:

A foto completa do pênis machucado de Ryan Rose está abaixo. A imagem é extremamente gráfica; portanto, não role para baixo se não quiser vê-la.

Antes da foto, aqui está o que é o Trimix, para quem não sabe:

Trimix é um medicamento injetável prescrito com três drogas usado para tratar a disfunção erétil. Os ingredientes ativos na mistura são geralmente alprostadil, papaverina e fentolamina. A injeção deve ser composta por uma farmácia e administrada por injeção intracavernosa (uma injeção em ambos os lados, não na base, do pênis). Trimix é tipicamente composto por uma farmácia em um ambiente estéril e depois congelado. O composto é estável por até seis meses enquanto armazenado congelado e por um mês se armazenado refrigerado a partir do momento da fabricação.

Lesões Trimix e efeitos colaterais (nos quais o pênis pode permanecer ereto por horas - se não dias - a fio) são comuns e podem causar danos permanentes e graves ao pênis. Houve muitos casos de clínicas e médicos sendo processados ​​e / ou encerrados por injeções ruins ao longo dos anos, e um homem gay quase morreu no verão passado após usar Trimix sem receita médica. Em 2016, o ator pornô Rico Strong compartilhou suas famosas fotos gráficas após uma injeção de Trimix que foi horrivelmente (e eu quero dizer, horrivelmente) errada. Para encurtar a história, prefiro votar em Donald Trump do que enfiar uma agulha no meu pênis e injetar qualquer coisa (sem falar nas drogas), mas o Trimix ainda é usado regularmente por artistas adultos (principalmente tops, obviamente) que precisam permanecer eretos durante filma com duração de várias horas.

Não está claro se Ryan Rose estava filmando durante uma lesão no Trimix (eu o procurei para comentar e atualizará esta história se ele responder), mas, dada a hospitalização na Flórida, não parece que a lesão ocorreu no set. (O estúdio de Rose, Falcon Studios, filma em Las Vegas). Essa é uma boa notícia para a Falcon, considerando que o estúdio já foi processado em 2012 por um assistente de produção que enfiou o dedo em uma agulha enquanto aplica uma injeção Trimix em uma estrela pornô gay.

Aqui está a foto que Ryan Rose compartilhou de seu pênis, que parece mostrar dois ferimentos por punção em cada lado da cabeça do pênis (talvez um deles seja para drenar sangue?), E algum tipo de curativo cirúrgico, remédio ou outro material saindo dos dois orifícios. A marca preta pode ser devido a um problema no fluxo sanguíneo ou lesão durante a injeção inicial do Trimix:

Esperamos que o pênis de Rose esteja melhorando para que ele possa voltar às filmagens (sem mencionar fazer sexo na vida pessoal) em breve. Esta história será atualizada à medida que mais informações estiverem disponíveis.

Como limpador de paleta para a foto acima, aqui está Ryan Rose, em momentos muito mais fotogênicos, quando ele coincidentemente interpretou um médico no "Dirty Doctor" da Hot House no ano passado:

fonte: str8upgayporn



0 Comentários