Sósia de Jason Momoa punheteiro o Aquaman vale a pena



Curiosidades; Joseph Jason Namakaeha Momoa nasceu no Havaí, no dia 1º de Agosto de 1979.Quando ainda era muito pequeno, mudou-se com seus pais para uma pequena cidade rural no interior do Iowa.
Sua mãe tem descendência alemã e irlandesa, enquanto seu pai é um nativo havaiano.
Jason sempre foi fascinado por arte e esportes radicais e sentia-se deslocado no lugar onde morava.

Faculdade

Ainda em Iowa, Jason começou a estudar Biologia Marinha. Ele mudou-se para Califórnia, para continuar seus estudos, mas acabou transferido para o Colorado, onde graduou-se em Biologia.
Nessa época, Momoa passou a viajar pelo mundo, principalmente por conta das aulas de pintura que teve na França.
Em uma dessas viagens, o ator conheceu o Tibet e se apaixonou pelas tradições do local.

Budismo

Enquanto estava no Tibet, Momoa passou por uma verdadeira jornada espiritual e afirma que a viagem foi a melhor experiência de sua vida.
Momoa começou a seguir os ensinamentos do Budismo e estudar mais a fundo a religião.
Apesar de seu visual sugerir que Momoa seja um cara que goste de beber e se meter em brigas de bar, o ator prefere meditar e ler para se acalmar.
Mas ele não abre mão de outra paixão...

Esportes

O físico de Momoa não foi alcançado apenas na academia.
Como mencionamos anteriormente, o ator é apaixonado por esportes radicais.
Quando não está atuando, Jason pode ser encontrado surfando nas ondas gigantes do Havaí ou mesmo andando de skate.
Em dias frios, o ator gosta de praticar ciclismo, mas também é fã de escalada e snowboard. Além, é claro, da clássica corrida.

Cicatriz

Apesar de ser um cara da paz, em 2008, Momoa se envolveu em um incidente em um bar e acabou tendo uma caneca de cerveja estilhaçada em seu rosto.
O ator teve de ser levado ao hospital, onde passou por uma cirurgia de reconstrução facial e levou 140 pontos, resultando em sua famosa cicatriz na sobrancelha.
O agressor, Dominic Bando, foi sentenciado a cinco anos de prisão.

Antes da fama

Nas férias da faculdade, quando não estava viajando pelo mundo, Momoa costumava visitar seu pai, no Havaí, e trabalhava na loja de surfe de seus tios para juntar seu dinheiro.
Seus tios são Brian Keaulana, surfista profissional e coordenador de dublês em diversos filmes de Hollywood, e Rusty Keaulana, filhos do lendário Richard Buffalo, um dos maiores surfistas do Havaí.
Momoa também trabalhou como modelo e ganhou o concurso de Modelo Havaiano do ano, em 1999.

Baywatch Hawaii

Mesmo trabalhando como modelo, Momoa ainda precisava trabalhar na loja de seus tios.
Ele ficou sabendo das gravações de Baywatch Hawaii e decidiu realizar o teste para integrar o elenco da produção.
Durantes as audições, Jason mentiu, dizendo que já havia trabalhado como modelo para Gucci e Louis Vuitton. Graças a essa informação, o jovem havaiano foi escolhido e interpretou Jason Ioane entre 1999 e 2001.
Apesar do papel ter sido o pontapé na carreira de ator de MomoaJason afirma que, durante muito tempo, não conseguiu sair da sombra do personagem, o que acabou prejudicando-o.

Tecnologia

Talvez seja consequência de sua mudança de vida após sua jornada espiritual, mas Jason Momoa abriu mão de diversas coisas que consideramos indispensáveis em nosso dia-a-dia.
O ator não possui celular, computador e nem mesmo televisão. Apesar disso ele não priva sua esposa e seus filhos de possuírem tais aparelhos, ele apenas prefere não utilizá-los.
Mas Momoa não é um alienado que abomina todo tipo de tecnologia. Um de seus passatempos favoritos é ir ao cinema com a família.

Haka

Durante os testes para o papel de Khal Drogo em Game of ThronesJason Momoa decidiu apresentar um Haka, a dança típica do povo Maori, utilizada para intimidar seus adversários no campo de batalha.
Momoa aprendeu a dança com seu pai, descendente direto dos polinésios, e achou que seria apropriado retratá-la, pois era assim que ele imaginaria Khal Drogo se preparando para um combate.

Pride of Gypsies

Pride of Gypsies é a produtora de filmes e comerciais fundada em 2010 por Jason Momoa.
Através da empresa ele começou a explorar outras vertentes do meio artístico e em 2014 lançou o primeiro longa, Road to Paloma, dirigido, produzido, co-roteirizado e estrelado por ele.
"Abastecido por espíritos criativos, a missão do Pride of Gypsies é colaborar com artistas, cineastas e marcas para criar conteúdo que seja universal e inspirador."

Jason Momoa

Jason Momoa


Amigos para ampliar o conteúdo basta clicar no ícone [ ] 




Jason Momoa

Jason Momoa


.


Tem a versão “piloto de fuga” também…

Jason Momoa 

Um sapão desses, bicho!

Veja também

0 Comentários