Motivo da demissão de Bruno Gagliasso da Globo é revelado


Após 18 anos como funcionário da Globo, o ator Bruno Gagliasso não teve o seu contrato renovado pela emissora. O anúncio foi feito em novembro do ano passado, mas parece que a mudança no acordo não foi tão amigável quanto foi noticiado, segundo o site Notícias da TV.


A diretoria da Globo andava insatisfeita com o comportamento do ator, principalmente durante a sua última atuação na TV, em O Sétimo Guardião. O trabalho de Gagliasso na trama também foi um dos quesitos da decisão. De acordo com a publicação, o artista não se empenhou quanto era esperado.


Inclusive, há notícias de que o ator curtia publicações nas redes sociais que falavam mal do enredo da novela. Foram várias questões que resultaram no desligamento do galã, mas parece que ele não fez esforços para reverter a situação.



Como já se sabe, o marido de Giovanna Ewbank já possui um futuro certo em alguns trabalhos na Netflix. Para ser mais exato, ele já possui dois projetos confirmados. Uma série nacional de oito episódios, baseada no argumento de uma trama que ele mesmo escreveu, e uma coprodução internacional. Ambas sem datas e nomes definidos.


A assessoria de imprensa de Gagliasso negou essas informações. “A Globo inclusive fez uma proposta para que o contrato fosse renovado enquanto Bruno sinalizou seu desejo de trabalhar por obra. Reitero que foi consensual, em comum acordo e também reflexo de um novo tempo”, afirmou em nota oficial.


“Hoje Bruno tem projetos por obra em outras plataformas e no cinema, porém a qualquer momento pode retornar à emissora para outros trabalhos – Bruno é, como também já disse, fã e grato por sua longa trajetória na Globo, casa que o  ajudou, de modo intrínseco, a amadurecer como ator”, enfatizou o comunicado.





fonte: rd1

0 Comentários