Curiosidades de Sérgio Marone



Sérgio Marone
 estreou na TV em 2001, na novela Estrela-Guia, protagonizada por Sandy. Seu personagem, o paranormal Santiago protegia a personagem Cristal das armações do vilão Carlos Charles (Rodrigo Santoro). No mesmo ano, o ator foi parar no horário nobre, dando vida ao jovem Cecéu, que se envolvia com Mel (Débora Falabella), uma jovem dependente química.
Não demorou muito para ganhar seu primeiro protagonista: Victor, na temporada 2003 de Malhação. O adolescente era disputado pelas primas Luisa (Manuela do Monte) e Carla (Natallia Rodrigues). Com o fim de sua participação na novelinha teen, Sérgio Marone percorreu o Brasil com a peça "O Santo Parto" e causou polêmica na época porque beijava Roberto Bomtempo em uma das cenas.
Na TV, também passou por novelas como "Como uma Onda" (2005), "Cobras & Lagartos" (2006), "Paraíso Tropical" (2007), "Caras & Bocas" (2009) e "Morde & Assopra" (2011). Em 2012 e 2013, apresentou o concurso "Miss Brasil", transmitido pela Band. Em 2014, fez uma participação no seriado "Sexo e as Negas", na Globo, mas deixou a atração ao assinar contrato com a Record para viver o vilão Ramsés, na novela "Os Dez Mandamentos".
Na vida pessoal, Sérgio Marone está oficialmente solteiro desde o fim de seu namoro com Débora Bloch, em novembro de 2011. Em seu currículo amoroso também estão nomes como Alinne MoraesMaitê Proença e Danielle Winits.


0 Comentários