Cantor sertanejo com fama de garanhão é pego por noiva com outro homem


Vocês estão preparados para a mais nova bomba que explodiu no mundo da música nesta última semana? É que um famoso cantor sertanejo, que teve o nome mantido em sigilo por Erlan Bastos, foi pego pela sua noiva com outro homem. As informações são do próprio jornalista.


Através de seu Instagram, Erlan Bastos comentou que o cantor sertanejo, que é muito conhecido por sua ‘fama de garanhão’, acabou sendo pego pela sua própria noiva, trancado no quarto com um outro homem.


Segundo sua publicação, o músico costuma se gabar por ‘pegar muitas mulheres’:” Esse famoso cantor é sempre obrigado pelo pai, que também está no ramo da música, de dar uma de “garanhão” em entrevistas dizendo que pega fãs mulheres e tudo mais”.


Em seguida, o jornalista continuou e revelou altos babados: “Já falamos aqui que ele gosta de pegar fãs homens e só assume esse papel de “hétero” a pedido do pai. Inclusive, o pai até “forçou” ele a noivar recentemente. Tragédia anunciada! Nesta semana, a sua então noiva, pegou o rapaz trancado em um quarto com atitude suspeita. Ela bateu na porta diversas vezes e ele saiu fingindo que estava passando mal. Ele estava acompanhado de um amigo da noiva, ambos estavam excitados e com cabelo bagunçado. Por esse motivo, ela resolveu encerrar o noivado e agora a família do cantor está DESESPERADA oferecendo mundos e fundos para moça não dar com a língua nos dentes”, disse o jornalista.







E vocês, o que acharam desta história revelada pelo jornalista Erlan Bastos envolvendo um famoso cantor sertanejo





Por: Victor Arioli/areavip

0 Comentários