Top colírios

Além de chamarem atenção pelo talento em 2019, esses caras foram os que mais fizeram a gente suspirar...


1. Justin Bieber




O cantor evoluiu muuuito

2. Chay Suede



A vida do ator mudou completamente quando ele viveu a versão jovem de José Alfredo na novela Império. Além do talento, era tanta beleza na tela da televisão que a internet foi à loucura e todo mundo passou a conhecer (e falar) de Chay! Sua Mãe, avó, professora… Ai, ai….

3. Ansel Elgort



O mundo se apaixonou por Gus, de A Culpa é Das Estrelas. Foi assim que também passamos a amar Ansel (vlw, Gus)! O sorrisinho torto, a boquinha-que-dá-vontade-de-beijar, o jeito fofo, o tanquinho-surpresa… Não tem como não desejar amar!

4. Zac Efron

























Affe, não foi fácil acompanhar o ator durante o ano. Ele apareceu com o tanquinho de fora, e mais gato do que nunca, em flagras da vida pessoal e até no palco do MTV Movie Awards. Aliás, obrigada por fazer esse favor de arrancar a camisa dele, Rita Ora!

5. Luan Santana


2020 fez bem para Luan. Além de muito sucesso, o cantor se destacou pela evolução na beleza.

6. Liam Payne


O cantor foi o que mais evoluiu do One Direction (no quesito beleza, hehe). Ele ficava mais na dele, escondido atrás dos cachos de Harry, até que começou a aparecer mais nos palcos e nos clipes e, com ele, veio a evolução também do cabelo, estilo, barba e, principalmente, os bracinhos!

7. Rafa Vitti


Conhecemos o ator quando ele passou a dar vida ao Pedro, de Malhação. Não sei o que amamos mais: o jeitinho doido e engraçado, o rosto fofo, a sobrancelha grossa, as pintinhas… Que sorte a Tata.

8. Nick Jonas


Depois que Nick revelou o seu tanquinho, em 2013, o cara só ficou mais hot a cada dia. Rolou strip tease na balada, personagem lutador de boxe e ensaio só de cueca (e ousado) para revistas. Nem lembra o menino tímido e fofinho do cabelo enrolado de Camp Rock, hihi!

9. Cameron Dallas


Magcults, não fiquem bravas, mas não tem como Cameron ficar de fora dessa lista, vai?! O cara que bombou no Vine fez a gente passar mal com suas fotos no Instagram!

10. Marlon Teixeira


O maior modelo brasileiro do mundo se destacou muuuuito, Foi difícil acompanhar seus novos trabalhos e posts sem suspirar.


0 Comentários