Thais Carla e marido surgem pelados em foto na web



Grávida de cinco meses, a bailarina Thais Carla compartilhou uma foto ousada em seu Instagram. Junto com o marido, Israel Reis, ela estava completamente nua, e ele igualmente. E essa não foi a primeira vez que os dois apareceram assim nas redes.
Na foto, ela estava em pé e de costas, enquanto o amado estava aguachado. “Qual legenda vocês dariam para esta foto? Comentem aqui em baixo que amanhã eu revelo no meus stores, qual foi a legenda que eu mais gostei”, disse ela. Ainda nas tags, ela escreveu: “Gordo também pode ser amado”.
Respondendo a pergunta de Thais, os fãs interagiram lhe dando sugestões de legendas. “O amor vence todos os preconceitos”, sugeriu uma. “Seja você e vire tendência!”, disse outro. “No silenciar dos nossos lábios os nossos corpos falam por nós. Amor sem medidas”, disse mais um.
Quando descobriu a gravidez, ela divulgou: “E essa felicidade não cabe em mim. Sempre falei para vocês que queria ter mais um filho e acho que de tanto desejar ele veio (ou ela, não sei). Apesar do desejo eu nunca imaginei que fosse possível, pois na minha primeira gestação eu estava mais magra. Sim, infelizmente eu com todo esse empoderamento tive dúvidas de mim mesma e do meu corpo sobre gerar mais um bebê”, contou.



0 Comentários