Ator da Globo confirma teste do sofá, suruba e fio terra várias vezes

Ator da Globo confirma teste do sofá, suruba e fio terra várias vezes

Ele é considerado como um dos atores mais bonitos que já atuaram na TV Globo, mas por, segundo ele, se recusar a ficar com diretores, acabou perdendo papeis.

O ator Sidney Sampaio contou sobre isso e outros assuntos em entrevista concedida para o canal no YouTube de Antonia Fontenelle.


Sem pudor algum, ele contou que a prática do teste do sofá existe, sim, na Globo e que ele deixou de fazer trabalhos por se recusar a usar a prática.


“As coisas são bem veladas, é tipo ‘se cair na rede, é peixe’ e como eu não caí na rede, eu também não trabalhei, eu não fiz a novela. É triste, por que é um limitador muito pequeno você fechar o espaço pra quem quer trabalhar, pra quem quer ser profissional, é muito triste pro valor artístico da obra, pra tudo…”, disse.






Eles também assumiu que já experimentou fazer um fio terra. Ou melhor, que fizessem com ele:


“Já me permiti experimentar essa sensação, mas eu confesso, sem preconceito nenhum, que, tipo, eu não curti… eu vou broxando.


Ninguém conseguiu me fazer sentir prazer com isso ainda. Todas as vezes que tentaram fazer em mim, eu oonnnn (broxei). Até agora só dei ruim, não foi legal”.




Já aos 15 anos, o ator já se relacionava com várias pessoas na cama ao mesmo tempo: “Tinha. Eu já fiz, não nego, foi divertido, foi engraçado, mas não é uma coisa que me satisfaça… não me satisfaz plenamente”.


Ele também disse que após um conselho da atriz Adiana Esteves, parou de sair com os colegas de novela:


“Uma vez eu escutei uma frase da Adriana Esteves. Ela falou assim ‘Cara, sabe quando eu comecei a ter um melhor desempenho com os meus personagens? Quando eu comecei a parar de sair com os meus colegas de trabalho’





fonte: blogbhgay

0 Comentários